quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Compras de Sapato Acaba Mal

Servente Só queria compra um par de tênis e acabou na delegacia dizendo que foi descriminado.


 
         Um Desenho provocativo feito em uma caixa de sapatos  levou ao cliente a procurar a polícia para
Denunciar o gerente de uma sapataria no bairro de Casa Amarela Zona Norte do Recife. O caso aconteceu na última Terça-feita.O servente Alexandre  Martins Foi até a  loja de sapatos compra um tênis. Ao chegar em sua residência percebeu uma troca voltando a loja para desfazer o engano, La notou alguma irregularidades no atendimento. '' Avisei ao vendedor sobre o problema, ele pediu pra mi aguarda mas demorou muito, Então fui falar com o gerente, que se prontificou a resolver o meu caso''
 Após horas de espera. O rapaz foi chamado ao balcão por uma vendedora e recebeu o produto que seria o certo. ''Quando abri a caixa fiquei bastante constrangido, Havia um desenho estampado na caixa do tênis. a vendedora mi olhou com ar de riso, ela segurou a vontade de rir e mi deu a caixa. Fui discriminado por causa da minha cor'' Disse Anderson Martins.

        Humilhado. O servente voltou para a casa e contou o que aconteceu ao seu primo técnico em informática, Swamy Leão Rodrigues. Os Dois voltaram ao estabelecimento e pediram explicações ao gerente, '' Perguntei o que significava aquilo e ele ironicamente, me respondeu que era um sapato, pedi pra deixar de palhaçada e ele reconheceu que era uma brincadeira de mau gosto, Ou seja assumiu a autoria'' Disse Rodrigues.
   
      O servente e o primo se dirigiram até a delegacia de Casa Amarela  e prestaram queixa. Segundo o delegado Gilmar Rodrigues. Isso caracteriza um crime de injúria qualificada '' A vítima sera ouvida com as testemunhas e, em seguida vamos interroga o gerente e o vendedor de loja'' Informou em nota a direção da loja que só vai se pronunciar em Juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário