sexta-feira, 22 de junho de 2012

Afinal O que é Amar.






É, será que amar é mesmo tudo? Hum Não Sei.
ainda não vive tudo quando eu estiver abeira da morte eu vou saber eu responder, mas até agora eu resumo! O que é "amar" é não sei por que eu amo outra pessoa falha e acho-a perfeita é tão chato isso quando agente não escolhe quem vamos  amar e como fala o poeta Carlos Drummond.
" Quando encontrar alguém e esse alguém fizer o seu coração parar por alguns segundo: preste atenção, pois pode ser a pessoa mais importante da sua vida “
é eu achava isso besteira sabe até pela primeira vez eu ver ela mais vamos deixar isso de lado vamos falar sobre "AMAR” é um sentimento único de felicidade você até acha os seus "defeitos perfeitos” num é?Acha que se completou e... 
Mais quando essa tal pessoa gosta de outro (a)?
Ou não gosta d gente?
Ou só tava sendo legal?
Ou fala que você é apenas um amigo?
O que fazemos? Escrever crônicas como eu estou fazendo agora Pensando na Pessoa Amada?
Desistimos ou vamos à luta?
E quando ela diz "não si iluda por mim não"?
Essa pergunta ninguém pode responder por que cada um tem um jeito de pensar certo? Ou não quando você diz que não vai desistir e ela diz não tem jeito!
É, né. fazer o que? Clamar há DEUS? É bom, sabe. Ou desistir dessa luta, se dar por vencido. retroceder?
São inúmeras perguntas sem respostas, mas só quem pode responder somos nós mesmos, e parece piada, mas  é você que vai dizer: Vou desistir ou eu vou continuar,

 Será que tudo é acaso ou por acaso será que quando DEUS nós botou no mundo os nossos destinos estavam ligados?
E quando tentamos procurar outras pessoas, quebramos a cara? ou será que tudo é uma questão de sorte, de encontrar a pessoa amada e sofremos por que escolhemos a pessoa errada? Eu pergunto tem sentimento pior tirando a "morte", do que amar sem ser amado? É uma dor que não vemos, que se apresenta em sua forma abstrata. Por isso não tem por onde começar.
Esse sentimento fica dentro de nós e ai eu falo se “ele” muda nosso perfil, ele acaba nos prejudicando no seguinte sentido: “Se somos pagodeiro e de repente virássemos um roqueiro, por exemplo, ou um rapper? Se nós fossemos outra pessoa, seriamos felizes as pessoas devem lhe aceita dos jeitos que nos somos fazer isso muda a nossas personalidades seria um amor doentio?
Pra acabar vou fazer um resumo é como diz o cantos colombiano Juanes.
“Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies”
O amor é o maior sentimento que nos podemos sentir. O que acontece é que esse sentimento aumenta quando recebemos um não!
tenho medo de amar e não ser amado as pessoas parecem ignora aquelsa que lhe querem o bem.
Às vezes eu fico me perguntando, qual o problema ? Será que Sou Diferente Dele(a) ? Ou será que somos Feio ao Ponto de Vista da Pessoa  Amada?  eh a Alto-Estima. Significa Muito Na Tentativa de Conquistar a Pessoa Amada.

Porque, por mais que eu tente agrada uma pessoa ou amar-la ela não deixa? Será que escolhi a pessoa errada???


                                                          Essa Crônica Mostra Idéias. Pelo o meu ponto de Vista. Sobre o Amor. Mas Não Necessáriamente   O que to Passando. Um Abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário